Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo de 21 de Agosto de 2025
- Cláudia Pereira
- 21 de ago.
- 7 min de leitura

Nota Introdutória:
As revelações privadas que Deus Pai; Nosso Senhor Jesus Cristo; a Santíssima Virgem Maria, e São Miguel Arcanjo, fazem aos místicos e santos, são uma constante na história da Igreja Católica, ainda que não sejamos obrigados a acreditar nelas, por não se tratarem de um Dogma de Fé ou parte da Revelação Divina. Ainda assim, estas revelações, continuam a constituir uma parte importantíssima da Tradição da Igreja, que nos lembra a promessa de Jesus antes da Sua Ascensão: «Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos» - Mt 28, 20
A vida de Luz de Maria tem sido guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Depois de várias experiências místicas, que a levariam a experimentar profundos êxtases, não só na presença da sua família, mas também na presença de pessoas próximas a ela, logo se reuniriam para orar, formando assim um Cenáculo que a acompanha até aos dias de hoje. Após ter recebido a Ordem Divina para se dar a conhecer, e sob a inspiração do Espírito Santo, começou a visitar vários países, especialmente na América Latina, dando entrevistas e conferências em rádios abertas ao público.
Consulte o site oficial da vidente Luz de Maria de Bonilla e subscreva o seu canal do YouTube - "Revelaciones Marianas", para acompanhar de perto as próximas mensagens de Deus Pai, de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Santíssima Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo.
Que esta Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo encontre um lugar no seu coração.
à vidente Luz de Maria
Meus amados filhos, receba cada um a Minha Bênção e assim penetre em vocês um raio de luz do Meu Amor Misericordioso. (Cf. Jo 8, 12; Jo 12, 35-36)
Filhos amados do Meu Sagrado Coração:
COMO SEMEADORES NA MINHA VINHA, DESEJO QUE CADA UM SE PROPONHA A SEMEAR O MÁXIMO POSSÍVEL. (Mt 20, 1-16) NÃO EXISTE META, DEVEM DAR TUDO NESTE MOMENTO TÃO CRUEL PARA TODA A HUMANIDADE.
Compreendam que o Demónio mantém uma luta acirrada (1) contra os Meus filhos e os filhos da Minha amada Mãe. Esta luta não diminui, pelo contrário, é cada vez maior diante do momento que enfrentam e enfrentarão como humanidade em geral.
REFORCEM A FÉ, NÃO PERCAM A ESPERANÇA, SEJAM CARIDOSOS em todos os aspectos, para que não deixem de compartilhar em fraternidade o Meu Amor com os vossos irmãos.
Meus amados, chamo-vos a olhar em todas as direções, chamo-vos a ser daqueles que não se cansam, pelo contrário, ao ver os vossos irmãos em perigo, desviando-se para outros caminhos, lutem para trazê-los até Mim, desde que vossos irmãos o permitam e usando o discernimento do Meu Santo Espírito, para que parem no momento adequado e não causem maior divisão do que a já existente.
Meus filhos:
Eu vos convido a orar a todo o tempo, sem perder a fé (cf. 1 Ts 5, 16-18; Ef 6, 18), lembrando que as obras e as ações realizadas com o Meu Amor se reproduzem infinitamente e chegam aonde vocês nem imaginam.
Enviarei Meus amados São Miguel Arcanjo, São Rafael Arcanjo e São Gabriel Arcanjo para ajudá-los; mantenham a fé inabalável diante de tudo o que virem ou diante do que acontecer, por mais forte que seja para toda a humanidade.
Orem, Meus filhos, orem a São Miguel Arcanjo, a São Rafael Arcanjo, a São Gabriel Arcanjo, peçam a proteção deles.
Orem, Meus filhos, orem para que, nos momentos críticos que a natureza vos levará a viver, possam manter a adoração que todas as criaturas Me deveriam dar.
Orem, Meus filhos, orem, vocês viverão um evento forte, muito forte, que é desconhecido para a humanidade. Este será um grande teste para cada um dos Meus filhos, por isso vocês devem preparar-se.
Orem, Meus filhos, orem, a guerra (2) se intensifica na Terra e se intensifica dentro de cada um dos meus filhos. Vocês, Meus filhinhos, não se precipitem em julgar seus irmãos, pois o fardo de cada um é pesado e, ao errarem nos vossos julgamentos sobre seus irmãos, o vosso fardo pessoal triplica ao enfrentarem vossos erros veniais ou mortais. O momento será mais pesado do que vocês podem imaginar, por terem tomado o Meu lugar e levado seus irmãos à morte com a língua.
Orem, filhos Meus, orem, chega a grande prova para toda a humanidade, sua proximidade mantém a atmosfera diferente sobre toda a Terra, os animais pressentem, assumindo comportamentos diferentes dos que são naturais para eles. O homem, sem saber o que está a acontecer, enfraqueceu-se e o mal apodera-se de muitos dos Meus filhos, levando-os a agir saturados de ira.
Orem, Meus filhos, orem, vivam guardando a paz, a Minha Paz, a serenidade, o silêncio, a fé; olhem para o alto, assim devem caminhar os Meus filhos, não com a cabeça baixa, mas olhando para o alto.
Orem, Meus filhos, orem para que, à medida que a guerra se intensifica, as orações dos Meus filhos também se intensifiquem.
Meus amados, a escuridão avança a passos lentos mas firmes, mantenham-se em estado de alerta; não apenas material, mas espiritual, estando cientes dos desígnios para os quais foram alertados.
A ESCURIDÃO CHEGA À HUMANIDADE, ESCURIDÃO QUE PROVOCA TEMOR NOS MEUS FILHOS; E EU PERGUNTO-LHES: ONDE ESTÁ A VOSSA FÉ? (Mt 14, 25-33)
A terra treme (3) fortemente na Europa, sejam cautelosos nos países costeiros: a Ásia, a Índia e a Eurásia sofrem por suas grandes falhas tectónicas que levam à divisão destes territórios.
Meus filhos, a América move-se fortemente e enfrenta o desconhecido, a África move-se com força, suas falhas tectónicas a farão mover-se. A Ásia estremece.
PREPAREM-SE, FILHOS, PREPAREM-SE!
SEJAM PRUDENTES, EU OS AVISO, OREM E DÊEM A MÃO À MINHA AMADA MÃE!
Desejo filhos de paz para que tenham a serenidade do momento que chega a toda a humanidade.
Eu vos abençoo e os amo, filhos.
OBEDEÇAM!
Vosso Jesus
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
Comentário da vidente Luz de Maria
Irmãos:
Nosso Senhor Jesus Cristo nos ama com Amor Eterno, por isso, obedeçamos a Ele, sejamos filhos confiantes em Seu Amor. Somos alertados pelo Amor Eterno, pelo Amor daquele que dá a Vida por Seus filhos.
É muito importante sermos criaturas de fé forte, isso me disse Nosso Senhor Jesus Cristo, porque não nos baseamos nas tragédias que chegam à Terra, mas em algo que não se rompe, que é o Amor Divino por nós, Seus filhos.
A humanidade avança e as mudanças avançam, preparemo-nos sem temores, mas com a firmeza de que Deus é Deus e nós somos Seu Povo.
Irmãos, neste momento em que os desastres naturais afetam a humanidade, oremos, intercedamos uns pelos outros e sejamos amor, tenhamos fé, tenhamos esperança e não desanimemos, porque estamos protegidos pela Mão de Deus.
Amém.
Jo 8, 12
Disse Jesus aos judeus: «Eu sou a luz do mundo. Quem Me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida». - (voltar à mensagem)
Jo 12, 35-36
Jesus respondeu-lhes: «A luz ainda está convosco, mas só por um pouco de tempo. Caminhem enquanto houver luz, para que a escuridão não vos apanhe! Quem anda na escuridão não sabe para onde vai. Enquanto tiverem luz acreditem nela, para serem luz também.» Depois de ter dito estas palavras, Jesus foi-se embora e ocultou-se dos deles. - (voltar à mensagem)
Mt 20, 1-16
«O reino dos Céus pode comparar-se a um proprietário, que saiu muito cedo a contratar trabalhadores para a sua vinha. Ajustou com eles um denário por dia e mandou-os para a sua vinha. Saiu a meia manhã, viu outros que estavam na praça ociosos e disse-lhes: ‘Ide vós também para a minha vinha e dar-vos-ei o que for justo’. E eles foram. Voltou a sair, por volta do meio-dia e pelas três horas da tarde, e fez o mesmo. Saindo ao cair da tarde, encontrou ainda outros que estavam parados e disse-lhes: ‘Porque ficais aqui todo o dia sem trabalhar?’. Eles responderam-lhe: ‘Ninguém nos contratou’. Ele disse-lhes: ‘Ide vós também para a minha vinha’. Ao anoitecer, o dono da vinha disse ao capataz: ‘Chama os trabalhadores e paga-lhes o salário, a começar pelos últimos e a acabar nos primeiros’. Vieram os do entardecer e receberam um denário cada um. Quando vieram os primeiros, julgaram que iam receber mais, mas receberam também um denário cada um. Depois de o terem recebido, começaram a murmurar contra o proprietário, dizendo: ‘Estes últimos trabalharam só uma hora e deste-lhes a mesma paga que a nós, que suportámos o peso do dia e o calor’. Mas o proprietário respondeu a um deles: ‘Amigo, em nada te prejudico. Não foi um denário que ajustaste comigo? Leva o que é teu e segue o teu caminho. Eu quero dar a este último tanto como a ti. Não me será permitido fazer o que quero do que é meu? Ou serão maus os teus olhos porque eu sou bom?’. Assim, os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos. Porque muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos». - (voltar à mensagem)
1 Ts 5, 16-18
«Vivam permanentemente em oração e deem graças a Deus por tudo, pois esta é a vontade de Deus a vosso respeito, em união com Cristo Jesus.» - (voltar à mensagem)
Ef 6, 18
«Orai em todo o tempo, movidos pelo Espírito Santo, com toda a espécie de orações e súplicas. Perseverai nas vossas vigílias, com preces por todos os cristãos.» - (voltar à mensagem)
Mt 14, 25-33
Na quarta vigília da noite, Jesus foi ter com eles, caminhando sobre o mar. Os discípulos, vendo-O a caminhar sobre o mar, assustaram-se, pensando que fosse um fantasma. E gritaram cheios de medo. Mas logo Jesus lhes dirigiu a palavra, dizendo: «Tende confiança. Sou Eu. Não temais». Respondeu-Lhe Pedro: «Se és Tu, Senhor, manda-me ir ter contigo sobre as águas». «Vem!» – disse Jesus. Então, Pedro desceu do barco e caminhou sobre as águas, para ir ter com Jesus. Mas, sentindo a violência do vento e começando a afundar-se, gritou: «Salva-me, Senhor!». Jesus estendeu-lhe logo a mão e segurou-o. Depois disse-lhe: «Homem de pouca fé, porque duvidaste?». Logo que subiram para o barco, o vento amainou. Então, os que estavam no barco prostraram-se diante de Jesus e disseram-Lhe: «Tu és verdadeiramente o Filho de Deus». - (voltar à mensagem)
Subscreva a nossa newsletter, para receber no seu e-mail os próximos artigos!
Comente - Partilhe - Faça parte do Manto de Maria
Que Deus vos proteja e abençoe por toda a eternidade.




Comentários