Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo de 5 de Agosto de 2025
- Cláudia Pereira
- 5 de ago.
- 6 min de leitura

Nota Introdutória:
As revelações privadas que Deus Pai; Nosso Senhor Jesus Cristo; a Santíssima Virgem Maria, e São Miguel Arcanjo, fazem aos místicos e santos, são uma constante na história da Igreja Católica, ainda que não sejamos obrigados a acreditar nelas, por não se tratarem de um Dogma de Fé ou parte da Revelação Divina. Ainda assim, estas revelações, continuam a constituir uma parte importantíssima da Tradição da Igreja, que nos lembra a promessa de Jesus antes da Sua Ascensão: «Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos» - Mt 28, 20
A vida de Luz de Maria tem sido guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Depois de várias experiências místicas, que a levariam a experimentar profundos êxtases, não só na presença da sua família, mas também na presença de pessoas próximas a ela, logo se reuniriam para orar, formando assim um Cenáculo que a acompanha até aos dias de hoje. Após ter recebido a Ordem Divina para se dar a conhecer, e sob a inspiração do Espírito Santo, começou a visitar vários países, especialmente na América Latina, dando entrevistas e conferências em rádios abertas ao público.
Consulte o site oficial da vidente Luz de Maria de Bonilla e subscreva o seu canal do YouTube - "Revelaciones Marianas", para acompanhar de perto as próximas mensagens de Deus Pai, de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Santíssima Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo.
Que esta Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo encontre um lugar no seu coração.
à vidente Luz de Maria
Amados filhos do Meu Sagrado Coração, são abençoados por Mim, são Meus filhos amados.
PERMANEÇAM EM MIM, SEJAM FIÉIS A MIM, SEJAM TESTEMUNHAS DO MEU AMOR POR TODOS OS SEUS IRMÃOS.
Minha Vontade os conduz a um único caminho, do qual somente vocês podem se separar (Cf. Dt 11, 12-13; Is 35, 7-8; Jo. 14, 6).
Esta geração não encontra o que procura, porque procura a escuridão, as sombras, e em Mim encontrarão apenas a Minha Luz, e a Luz incomoda-os (Cfr. Jo 12, 35-36; Mt 5, 14-16).
O mal é como uma grande teia de aranha, que não os prende ao redor, mas à medida que se aproximam do centro, vão gostando do que encontram e mergulham mais fundo, até que desejam o veneno da soberba, da ira, da avareza, da inveja, da luxúria, da gula e da preguiça. Cada fio da teia é criado com cada vício capital (cf. Gal 5, 19-25; Rm 13, 13-14).
Meus filhos:
ENCONTRO NA MAIORIA UMA AUSÊNCIA DE ESPIRITUALIDADE, UMA LEVIANIDADE EM RELAÇÃO AOS MEUS ASSUNTOS E UM DESINTERESSE PELO PRÓXIMO, QUE FAZ COM QUE SEJA DIFÍCIL TEREM AMOR NO CORAÇÃO.
Forças externas entram na atmosfera da Terra e se conjugam causando graves problemas para as criaturas humanas e para a própria Terra. Entraram no período da sequência de fortes terremotos (1), erupções de vulcões adormecidos (2) e ativos, ventos devastadores, águas que causam inundações de grande força e causam graves destruições (3).
Meus filhos se sentem doentes, Eu os chamo a usarem os remédios que Minha Casa lhes revelou (4). Olhem para o alto, vocês verão sinais.
Num certo país, a prata (ou o rio La Plata) * esfria como o gelo.
Orem, Meus filhos, orem pela América Central, orem com força.
Orem, Meus filhos, orem pelo México, orem com força.
Orem, meus filhos, orem pelos Estados Unidos, orem por este país.
Filhos amados:
DEVEM ORAR SEM DEIXAR DE LADO A ORAÇÃO DE INTERCESSÃO PELO MUNDO INTEIRO (cf. Ef 6, 17-18).
Continuem a orar (5), as entranhas da Terra se agitam buscando sair e a Terra é também afetada de fora.
Orem o Santo Triságio, o Santo Rosário e mantenham-se em intercessão uns pelos outros.
Meus filhos, Eu os amo, ofereço-lhes o Meu Amor para que se alimentem dele, dou-lhes a Minha Misericórdia para que a acolham, dou-lhes o Meu Sangue para que sejam salvos (Cf. Mt 26, 27-28).
NÃO TEMAM, POIS EU ESTOU COM CADA UM DE VOCÊS.
SÃO MIGUEL E SUAS LEGIÕES OS PROTEGEM E OS VIGIAM CONSTANTEMENTE.
Seu Jesus
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
* Nota do tradutor
Comentário da vidente Luz de Maria
Irmãos:
Nosso Senhor Jesus Cristo nos ama com Amor Eterno, por isso, obedeçamos a Ele, sejamos filhos confiantes em Seu Amor. Somos alertados pelo Amor Eterno, pelo Amor daquele que dá a Vida por Seus filhos.
É muito importante sermos criaturas de fé forte, isso me disse Nosso Senhor Jesus Cristo, porque não nos baseamos nas tragédias que chegam à Terra, mas em algo que não se rompe, que é o Amor Divino por nós, Seus filhos.
A humanidade avança e as mudanças avançam, preparemo-nos sem temores, mas com a firmeza de que Deus é Deus e nós somos Seu Povo.
Irmãos, neste momento em que os desastres naturais afetam a humanidade, oremos, intercedamos uns pelos outros e sejamos amor, tenhamos fé, tenhamos esperança e não desanimemos, porque estamos protegidos pela Mão de Deus.
Amém.
Dt 11, 12-13
«É uma terra que o Senhor, vosso Deus, trata com especial cuidado. Os olhos do Senhor estão sempre postos nela, desde o princípio até ao fim do ano. E se cumprirem os mandamentos que hoje vos dou, amando o Senhor, vosso Deus, e servindo-o com todo o coração e com toda a alma...» - (voltar à mensagem)
Is 35, 7-8
«...a terra seca transformar-se-á em lago e a terra sequiosa em nascentes de água. No covil dos chacais crescerão canas e juncos. Aí haverá uma estrada, que se chamará «caminho sagrado»; nenhum homem impuro passará por ele e nele os insensatos não se perderão.» - (voltar à mensagem)
Jo 14, 6
Respondeu-lhe Jesus: «Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por Mim.» - (voltar à mensagem)
Jo 12, 35-36
Jesus respondeu-lhes: «A luz ainda está convosco, mas só por um pouco de tempo. Caminhem enquanto houver luz, para que a escuridão não vos apanhe! Quem anda na escuridão não sabe para onde vai. Enquanto tiverem luz acreditem nela, para serem luz também.» Depois de ter dito estas palavras, Jesus foi-se embora e ocultou-se deles. - (voltar à mensagem)
Mt 5, 14-16
«Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem se acende uma lâmpada para a colocar debaixo do alqueire, mas sobre o candelabro, onde brilha para todos os que estão em casa. Assim deve brilhar a vossa luz diante dos homens, para que, vendo as vossas boas obras, glorifiquem o vosso Pai que está nos Céus.» - (voltar à mensagem)
Gal 5, 19-25
«As obras da carne são bem conhecidas: luxúria, imoralidade, libertinagem, idolatria, feitiçaria, inimizades, ciúmes, discórdias, ira, rivalidades, dissenções, facciosismos, invejas, embriaguez, orgias e coisas semelhantes a estas, sobre as quais vos previno, como já vos disse: os que praticam estas ações não herdarão o reino de Deus. Pelo contrário, os frutos do Espírito são: caridade, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, temperança. Contra coisas como estas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e apetites. Se vivemos pelo Espírito, caminhemos também segundo o Espírito.» - (voltar à mensagem)
Rm 13, 13-14
«Andemos dignamente, como em pleno dia, evitando comezainas e excessos de bebida, as devassidões e libertinagens, as discórdias e os ciúmes; não vos preocupeis com a natureza carnal, para satisfazer os seus apetites, mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo.» - (voltar à mensagem)
(4) Livro de Plantas Medicinais - Faça download...
Ef 6, 17-18
«Tomai o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orai em todo o tempo, movidos pelo Espírito Santo, com toda a espécie de orações e súplicas. Perseverai nas vossas vigílias, com preces por todos os cristãos.» - (voltar à mensagem)
Mt 26, 27-28
Enquanto comiam, Jesus tomou o pão, recitou a bênção, partiu-o e deu-o aos discípulos, dizendo: «Tomai e comei: Isto é o meu Corpo». Tomou em seguida um cálice, deu graças e entregou-lho, dizendo: «Bebei dele todos.» - (voltar à mensagem)
Subscreva a nossa newsletter, para receber no seu e-mail os próximos artigos!
Comente - Partilhe - Faça parte do Manto de Maria
Que Deus vos proteja e abençoe por toda a eternidade.





Comentários