Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo de 30 de Dezembro de 2025
- Cláudia Pereira
- 30 de dez. de 2025
- 6 min de leitura

Nota Introdutória:
As revelações privadas que Deus Pai; Nosso Senhor Jesus Cristo; a Santíssima Virgem Maria, e São Miguel Arcanjo, fazem aos místicos e santos, são uma constante na história da Igreja Católica, ainda que não sejamos obrigados a acreditar nelas, por não se tratarem de um Dogma de Fé ou parte da Revelação Divina. Ainda assim, estas revelações, continuam a constituir uma parte importantíssima da Tradição da Igreja, que nos lembra a promessa de Jesus antes da Sua Ascensão: «Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos» - Mt 28, 20
A vida de Luz de Maria tem sido guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Depois de várias experiências místicas, que a levariam a experimentar profundos êxtases, não só na presença da sua família, mas também na presença de pessoas próximas a ela, logo se reuniriam para orar, formando assim um Cenáculo que a acompanha até aos dias de hoje. Após ter recebido a Ordem Divina para se dar a conhecer, e sob a inspiração do Espírito Santo, começou a visitar vários países, especialmente na América Latina, dando entrevistas e conferências em rádios abertas ao público.
Consulte o site oficial da vidente Luz de Maria de Bonilla e subscreva o seu canal do YouTube - "Revelaciones Marianas", para acompanhar de perto as próximas mensagens de Deus Pai, de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Santíssima Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo.
Que esta Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo encontre um lugar no seu coração.
à vidente Luz de Maria
Meus amados filhos:
AMO A TODOS, PROCURO A TODOS, DESEJO A SALVAÇÃO DE TODOS.
Para isso, devem saber que a oração não é apenas uma repetição, mas devem refletir sobre o que dizem, devem ter vontade de orar com dignidade, elevando a alma à Nossa Santíssima Trindade (Cf. Mt 6, 5-13), à Minha Mãe e a São Miguel Arcanjo, ordenando os pensamentos para que comecem a dar a devida adoração à Nossa Trindade e depois louvem a Minha Santíssima Mãe e São Miguel Arcanjo.
Devem ter um desejo espiritual forte e seguro, confiantes de que não são espectadores no Santo Rosário ou na oração, mas que cada um ora porque é ator da sua vida e precisa recorrer à Minha Casa quando necessário (Cf. Mt 7, 7-8).
Orem convictos de que, por meio da oração, Me sentirão mais próximo. Orem à Minha Mãe. Orem o Credo. Antes de orarem a sós, peçam primeiro os bens espirituais que vocês, Meus filhos, com plena consciência, precisam, para depois pedirem outras coisas.
É BOM QUE TENHAM A CERTEZA DE QUE, AO ORAR, NÃO O FAZEM TENTANDO MUDAR A VONTADE DIVINA, MAS SEGUROS DE QUE A VONTADE DE DEUS ESTÁ SEMPRE PRESENTE PARA O BEM DOS SEUS FILHOS.
Existem eventos na Terra e na vida pessoal sujeitos à resposta do homem por meio da oração e, diante da oração da criatura humana, a resposta Divina é suprimir ou atenuar algo que foi revelado, por isso a criatura humana deve agradecer quando não se cumpra o que estava sujeito à resposta da oração da criatura humana (Cf. 1 Jo 5, 14).
Outros Decretos Divinos são atenuados em resposta à oração, mas são cumpridos sem a magnitude esperada, tudo isto devido à importância da oração com o coração e com a razão, que exclama o que é necessário numa correta súplica. Esta geração deve orar, suplicar sempre, estando consciente de que, orando, alcançará o que não consegue com a guerra.
Amados filhos, cada um dá uma interpretação diferente aos Meus Chamados, por isso é importante que escutem com atenção a Minha Palavra sem interpretações, como fizeram com a visão que compartilhei com a Minha Profetiza durante a Minha Mensagem de 25 de novembro de 2025, e a solicitei que compartilhasse com o Meu Povo:
“Eu vi a força dos terremotos, a humanidade imersa no Natal como uma festa e sendo surpreendida sem ter tempo para nada.”
Na visão, a expliquei que a humanidade vê o Natal como uma festa mundana, em que bebem e comem sem viver a verdadeira festa do Meu Nascimento e, por isso, serão surpreendidos sem ter tempo para nada. Não falei sobre este Natal, mas sobre o Meu Nascimento, porque Meus filhos estão vazios por dentro. É doloroso que não saibam que o Natal termina no domingo após a Epifania, com o Meu Batismo, e não no dia 25 de dezembro. Não sabem disso, e é hora de saber!
Amados, as doenças continuam (1) até se tornarem fortes contágios em massa e o confinamento dos Meus filhos. As guerras fazem parte disso, vocês vivem guerras bacteriológicas e guerras armamentistas. A guerra tem como objetivo o extermínio de grande parte da humanidade. Na guerra, a criatura humana deixa sair de si o que há de mais cruel, o inimaginável. A guerra, no final, denota o poder de algumas nações sobre outras, sendo o custo desse poder o ato mais cruel da criatura humana. Quanto isso Me dói!
A doença espalha-se pelo ar, usem já o Óleo do Bom Samaritano como prevenção ao contágio das doenças, mas, acima de tudo, tenham a alma limpa e livre de contendas espirituais.
MINHA CASA ALERTA: SE DESEJAM ESCUTAR, ACEITEM, CASO CONTRÁRIO, ESPEREM E ENFRENTEM DESPREPARADOS O QUE ESTÁ POR VIR.
A fé (2) é imprescindível neste momento de terremotos, inundações, deslizamentos, de atentados fracassados e da morte de duas personalidades de influência mundial.
OREM E OFEREÇAM, OFEREÇAM E OREM.
A minha Casa vos protege.
Eu vos abençoo.
O Vosso Jesus.
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
(*) O Tempo do Natal se estende até a festa do Batismo do Senhor, que marca o fim do tempo litúrgico do Natal. Geralmente ocorre no primeiro ou segundo domingo de janeiro.
Comentário da vidente Luz de Maria
Irmãos:
Estamos a caminho de um novo calendário em 2026, no qual é imprescindível a fidelidade à Santíssima Trindade, à Nossa Santíssima Mãe e aos Arcanjos e Anjos, que são nossos companheiros de caminho.
Irmãos, não vejamos os Avisos do Céu como um cumprimento sem Misericórdia Divina, mas como uma oportunidade da Misericórdia Divina, para que nos ajoelhemos e clamemos ao Céu por piedade. Oremos para que o que possa ser atenuado com a nossa resposta em oração, seja atenuado, e o que não está sujeito à oração da humanidade, seja minimizado, se essa for a Vontade Trinitária.
Mantenhamos a fé e não nos permitamos perdê-la, porque a fé é o sustento que nos mantém amando a Vontade Divina.
Amém.
Mt 6, 5-13
«Quando rezardes, não sejais como os hipócritas, porque eles gostam de orar de pé, nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo: já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando rezares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê o que está oculto, te dará a recompensa.
Quando orardes, não digais muitas palavras, como os pagãos, porque pensam que serão atendidos por falarem muito. Não sejais como eles, porque o vosso Pai bem sabe do que precisais, antes de vós Lho pedirdes. Orai assim: ‘Pai nosso, que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal’». - (voltar à mensagem)
Mt 7, 7-8
«Pedi e dar-se-vos-á, procurai e encontrareis, batei à porta e abrir-se-vos-á. Porque todo aquele que pede recebe, quem procura encontra e a quem bate à porta abrir-se-á.» - (voltar à mensagem)
1 Jo 5, 14
Esta é a confiança que temos em Deus: se Lhe pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, Ele escuta-nos. - (voltar à mensagem)
Subscreva a nossa newsletter, para receber no seu e-mail os próximos artigos!
Comente - Partilhe - Faça parte do Manto de Maria
Que Deus vos proteja e abençoe por toda a eternidade.




Comentários