Mensagem da Santíssima Virgem Maria de 6 de Dezembro de 2025
- Cláudia Pereira
- 6 de dez. de 2025
- 8 min de leitura

Nota Introdutória:
As revelações privadas que Deus Pai; Nosso Senhor Jesus Cristo; a Santíssima Virgem Maria, e São Miguel Arcanjo, fazem aos místicos e santos, são uma constante na história da Igreja Católica, ainda que não sejamos obrigados a acreditar nelas, por não se tratarem de um Dogma de Fé ou parte da Revelação Divina. Ainda assim, estas revelações, continuam a constituir uma parte importantíssima da Tradição da Igreja, que nos lembra a promessa de Jesus antes da Sua Ascensão: «Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos» - Mt 28, 20
A vida de Luz de Maria tem sido guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Depois de várias experiências místicas, que a levariam a experimentar profundos êxtases, não só na presença da sua família, mas também na presença de pessoas próximas a ela, logo se reuniriam para orar, formando assim um Cenáculo que a acompanha até aos dias de hoje. Após ter recebido a Ordem Divina para se dar a conhecer, e sob a inspiração do Espírito Santo, começou a visitar vários países, especialmente na América Latina, dando entrevistas e conferências em rádios abertas ao público.
Consulte o site oficial da vidente Luz de Maria de Bonilla e subscreva o seu canal do YouTube - "Revelaciones Marianas", para acompanhar de perto as próximas mensagens de Deus Pai, de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Santíssima Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo.
Que esta Mensagem da Santíssima Virgem Maria encontre um lugar no seu coração.
à vidente Luz de Maria
Amados filhos:
Eu vos abençoo a todos e vos abençoo por estarem em obediência, a orar os “Quarenta Dias” para que os terremotos e tsunamis diminuam de intensidade. Essa é a intenção que devem manter nestes Quarenta Dias de Oração, para isso foram convocados. Amadíssimos filhos do Meu Filho, quanto Eu vos amo!
Vocês são o Corpo Místico da Igreja do Meu Divino Filho, da qual o Meu Divino Filho é a cabeça. Cada um de vocês faz parte do Corpo Místico da Igreja do Meu Divino Filho (Cf. I Cor 12, 12-27; Col 1, 18).
EU VOS AMO, FILHOS, VOS AMO. VOCÊS, OS LEIGOS, FORMAM O CORPO DA IGREJA DO MEU DIVINO FILHO, E A IGREJA É SANTA PORQUE A CABEÇA É SANTA, O MEU DIVINO FILHO É SANTO; DEVEM COMPREENDER ISTO, FILHOS, PARA QUE NÃO SEJAM CONFUNDIDOS.
Amados filhos, vocês avançam no Advento rumo ao nascimento do Meu Divino Filho e ao nascimento de tantos dos Meus filhos que retornam à Igreja do Meu Divino Filho. Tantos dos Meus filhos que nascem para uma nova vida através da conversão, daí o chamado para orar e ter consciência do que é fazer parte da Igreja do Meu Divino Filho: nascem de novo para a graça, por amor, para serem mais espirituais e menos mundanos.
Desde o Pilar (*) até à Minha última Aparição na Terra, Eu vos chamarei a viver tendo como centro das vossas vidas o Meu Divino Filho; cada um deve ser filho do Meu Divino Filho e saber que, por meio do Meu Divino Filho, vocês se salvam (Cf. Ef 2, 8-9; At 4, 12).
EU INTERCEDO PERANTE O MEU DIVINO FILHO POR VOCÊS E VOS CONDUZO AO MEU DIVINO FILHO.
EU SOU A MÃE DE DEUS FILHO, MESMO ASSIM VOCÊS NÃO SERÃO SALVOS POR MIM, MAS EU VOS CONDUZIREI AO MEU DIVINO FILHO, CUMPRINDO O MANDATO DE FILHA DE DEUS PAI E TEMPLO E SACRÁRIO DO ESPÍRITO SANTO.
Amados filhos do Meu Divino Filho, vocês devem continuar a crescer em espírito (Cf. Col 1, 10) para alcançar a graça de possuir maior fé, necessária a todos neste momento.
Continuam os eventos decorrentes da Tribulação, que já começou quando o Meu Divino Filho e o Meu amado São Miguel Arcanjo lhes indicaram.
A atitude das criaturas humanas mudou, uma grande parte que ainda se mantém distante de Meu Divino Filho, não é a mesma, é mais agressiva, por isso, como Mãe, Eu vos chamo a saber manter a dignidade de filhos do Meu Divino Filho.
Vocês são Meus filhos, vos recebi ao pé da Cruz (Cf. Jo 19, 26-27) e, desde então, vos protegi e vos anunciei o quanto se devem proteger, durante as Minhas verdadeiras Aparições pela Terra, sem vos deixar sozinhos diante da constante ameaça do Demónio. Têm a segurança da Minha Proteção, se forem fiéis ao Meu Filho e cumpridores da Lei e dos Sacramentos.
Mantenham-se em estado de graça, a humanidade aproxima-se dos grandes acontecimentos anunciados ao longo da história da humanidade: cairá fogo do céu, verão colidir fragmentos de corpos celestes, o vento será acompanhado por uma névoa que vos impedirá de ver à distância, as explosões de vulcões submarinos mudarão a água dos mares, que não serão amigáveis com as criaturas humanas. Entre os vulcões submarinos, está, o localizado na costa oeste do Oregon, que causará temor na costa do Pacífico.
O Sol, filhos, continua a emanar as suas tempestades (1) e mantém a Terra como uma receptora constante de erupções que influenciam o movimento dos terremotos. Fiquem alertas para a chegada do apagão causado pela atividade solar.
Filhos, falo-vos com Amor Materno para que não se esqueçam de que se devem preparar materialmente (2) e, acima de tudo, espiritualmente (3), para enfrentar tudo o que é produto da Purificação.
Sem esquecer que, como Mãe da Humanidade, Eu vos protejo, e São Miguel Arcanjo, com as Suas Legiões, está atento para defender-vos, e o Meu Divino Filho vem em socorro dos Seus filhos, que são Propriedade Divina.
NESTE OITO DE DEZEMBRO, OFEREÇO UMA BÊNÇÃO ESPECIAL A TODOS OS MEUS FILHOS QUE PARTICIPAREM DA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA CONFESSADOS E QUE RECEBEREM O MEU DIVINO FILHO NA SAGRADA EUCARISTIA, CONSCIENTES DE QUE RECEBEM O “REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES”.
A MINHA BÊNÇÃO ESPECIAL É PERMITIDA POR DEUS PAI E CONSISTE EM MAIOR FORÇA PARA RESISTIR AO PECADO, SEMPRE E QUANDO CONTINUEM A PARTICIPAR DA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DIÁRIA, DEVIDAMENTE CONFESSADOS E RECEBENDO O MEU FILHO NA EUCARISTIA E AMANDO O PRÓXIMO.
Filhinhos, amo-vos com Amor Materno, levo-vos junto a Mim.
Mamã Maria
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
(*) A Virgem do Pilar apareceu ao Apóstolo Santiago, o Maior, no ano 40 d.C. em Saragoça, Espanha.
Comentário da vidente Luz de Maria
Irmãos,
Neste derramamento do amor de uma Mãe por Seus filhos, a Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, nos conduz pelos caminhos espirituais até chegar ao ápice, quando nos reafirma que Ela não é Deus, mas Filha de Deus Pai, Mãe de Deus Filho e Esposa do Espírito Santo.
Como se acelera o coração dos filhos de Maria Santíssima!
Esta Mãe que recebemos através de João ao pé da Cruz, Mãe do Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Mãe, merece todo o nosso amor, nosso coração, nossos pensamentos e nossa obediência.
Irmãos, mais uma vez vemos a grande humildade da Nossa Mãe, quando em Caná da Galileia, pede ao Seu Filho o primeiro Milagre e Ele lhe responde: “Mulher, ainda não chegou a minha hora”, mas possivelmente nossa Mãe olhou para Ele com olhos de amor infinito e Jesus, Seu Filho, fez o que a Sua Mãe lhe pediu. Assim, sentimos o amor que Nosso Senhor Jesus Cristo professa à Sua Santíssima Mãe e o lugar que lhe dá diante dos homens. Lembremo-nos de que, nesta história de Amor Eterno, a vida de cada um de nós deve estar centrada em Cristo e não apenas em Maria Santíssima, como Nossa Mãe nos mencionou inúmeras vezes.
Grande santidade a de Nossa Santíssima Mãe, essa santidade e humildade que fará com que o Seu Imaculado Coração Triunfe, para a Glória Trinitária e para o bem dos filhos do Seu Divino Filho.
E não sendo suficiente toda esta catequese que nos dá a Nossa Santíssima Mãe sobre o Seu Divino Filho, Ela culmina chamando-nos a permanecer atentos aos sinais deste momento. E nos oferece uma bênção muito especial, que é a de resistir ao pecado se nos mantivermos em graça e cumprirmos o que a Nossa Mãe nos indica. Esta bênção de possuir maior força para resistir ao pecado é do que precisamos, e devemos obedecer participando da Celebração Eucarística, nos confessando, comungando e vivendo amando o próximo.
Que graça tão maternal concedida pela Santíssima Trindade!
Irmãos, talvez cada um de nós pudesse cantar o Glória diante de tal demonstração de Bênção Materna.
Amém.
1 Cor 12, 12-27
Assim como o corpo é um só e tem muitos membros e todos os membros, apesar de numerosos, constituem um só corpo, assim também sucede com Cristo. Na verdade, todos nós – judeus e gregos, escravos e homens livres – fomos batizados num só Espírito, para constituirmos um só Corpo. E a todos nos foi dado a beber um único Espírito.
De facto, o corpo não é constituído por um só membro, mas por muitos. Se o pé dissesse: «Uma vez que não sou mão, não pertenço ao corpo», nem por isso deixaria de fazer parte do corpo. E se a orelha dissesse: «Uma vez que não sou olho, não pertenço ao corpo», nem por isso deixaria de fazer parte do corpo. Se o corpo inteiro fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo ele fosse ouvido, onde estaria o olfato? Mas Deus dispôs no corpo cada um dos membros, segundo a sua vontade. Se todo ele fosse um só membro, que seria do corpo? Há, portanto, muitos membros, mas um só corpo. O olho não pode dizer à mão: «Não preciso de ti»; nem a cabeça dizer aos pés: «Não preciso de vós». Pelo contrário, os membros do corpo que parecem mais fracos são os mais necessários; os que nos parecem menos honrosos cuidamo-los com maior consideração; e os nossos membros menos decorosos são tratados com maior decência: os que são mais decorosos não precisam de tais cuidados.
Deus organizou o corpo, dispensando maior consideração ao que dela precisa, para que não haja divisão no corpo e os membros tenham a mesma solicitude uns com os outros. Deste modo, se um membro sofre, todos os membros sofrem com ele; se um membro é honrado, todos os membros se alegram com ele. Vós sois corpo de Cristo e seus membros, cada um por sua parte. - (voltar à mensagem)
Col 1, 18
Ele é a cabeça da Igreja, que é o seu corpo. - (voltar à mensagem)
Ef 2, 8-9
De facto, é pela graça que fostes salvos, por meio da fé. A salvação não vem de vós: é dom de Deus. Não se deve às obras: ninguém se pode gloriar. - (voltar à mensagem)
At 4, 12
E em nenhum outro há salvação, pois não existe debaixo do céu outro nome, dado aos homens, pelo qual possamos ser salvos. - (voltar à mensagem)
Col 1, 10
Assim vivereis de maneira digna do Senhor, agradando-Lhe em tudo, realizando toda a espécie de boas obras e progredindo no conhecimento de Deus. - (voltar à mensagem)
Jo 19, 26-27
Ao ver sua Mãe e o discípulo predileto, Jesus disse a sua Mãe: «Mulher, eis o teu filho». Depois disse ao discípulo: «Eis a tua Mãe». E a partir daquela hora, o discípulo recebeu-a em sua casa. - (voltar à mensagem)
Subscreva a nossa newsletter, para receber no seu e-mail os próximos artigos!
Comente - Partilhe - Faça parte do Manto de Maria
Que Deus vos proteja e abençoe por toda a eternidade.




Comentários