top of page

Mensagem da Santíssima Virgem Maria de 4 de Dezembro de 2025

  • Cláudia Pereira
  • 4 de dez. de 2025
  • 6 min de leitura
A Imaculada Conceição. 1767-1768. Giovanni Battista Tiepolo
A Imaculada Conceição. 1767-1768. Giovanni Battista Tiepolo

Nota Introdutória:

As revelações privadas que Deus Pai; Nosso Senhor Jesus Cristo; a Santíssima Virgem Maria, e São Miguel Arcanjo, fazem aos místicos e santos, são uma constante na história da Igreja Católica, ainda que não sejamos obrigados a acreditar nelas, por não se tratarem de um Dogma de Fé ou parte da Revelação Divina. Ainda assim, estas revelações, continuam a constituir uma parte importantíssima da Tradição da Igreja, que nos lembra a promessa de Jesus antes da Sua Ascensão: «Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos» - Mt 28, 20

A vida de Luz de Maria tem sido guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Depois de várias experiências místicas, que a levariam a experimentar profundos êxtases, não só na presença da sua família, mas também na presença de pessoas próximas a ela, logo se reuniriam para orar, formando assim um Cenáculo que a acompanha até aos dias de hoje. Após ter recebido a Ordem Divina para se dar a conhecer, e sob a inspiração do Espírito Santo, começou a visitar vários países, especialmente na América Latina, dando entrevistas e conferências em rádios abertas ao público.

Consulte o site oficial da vidente Luz de Maria de Bonilla e subscreva o seu canal do YouTube - "Revelaciones Marianas", para acompanhar de perto as próximas mensagens de Deus Pai, de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Santíssima Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo.

Que esta Mensagem da Santíssima Virgem Maria encontre um lugar no seu coração.


à vidente Luz de Maria


Filhos amados, recebam a bênção desta Mãe que os ama.

Filhos amados, vocês estão a celebrar o período do Advento, não como uma lembrança da espera do nascimento do Meu Divino Filho, mas encontram-se no momento preciso para que cada um continue centrado na conversão (Cf. Mc 1, 14-15; At 3, 19).

Amados filhos, quando vocês se convertem, experimentam uma vida nova: é uma experiência total que vos leva a caminhar nas profundezas de si mesmos e a verem-se como realmente são; é aí que ocorre a purificação total dos sentidos, que não voltarão a ser tão humanos.

CADA UM PRECISA MUDAR, CADA UM PRECISA DISSO PESSOALMENTE PARA APRENDER A VIVER COM RESPONSABILIDADE ESPIRITUAL.

Amados filhos, vocês encontram-se a viver em diversos cenários que vos distraem do centro de vossa vida, que é Deus Uno e Trino:

  • O cenário dos perigos que ameaçam a humanidade e do qual vocês têm muito medo...

  • Vivem na instabilidade da economia, e isso vos preocupa demasiado…

  • O cenário político é uma incerteza para vocês, como humanidade…

  • Vivem sem responsabilidade em relação às doenças que eu vos alertei e que são perigosas…

  • O cenário religioso é uma preocupação, pois estão a cercar-vos para que se abstenham de professar a fé…

  • Vivem com o temor de não possuir meios tecnológicos que lhes permitam se comunicar…

E QUANTOS SE PREOCUPAM EM SALVAR A ALMA? (Cf. Mt 10, 28)

Amados filhos do Meu Divino Filho:

VOCÊS VÃO ENFRENTAR GRANDES TERREMOTOS (1) E, SEM O MEU DIVINO FILHO NO CORAÇÃO:
  • Qual é a esperança?...

  • Como vão superar o que enfrentarão?...

  • Como continuarão sem desânimo?...

VÃO ENFRENTAR FENÓMENOS DA NATUREZA QUE NUNCA VIVERAM ANTES E:
  • Onde está a vossa fé?...

  • Onde está o ânimo interior que sustenta a criatura humana?...

  • Com que inspiração vocês continuarão a viver?...


Amados filhos, a água é um flagelo para a humanidade, o vento, unido à água, deixará populações devastadas e a agonia da natureza vos manterá num estado de nervosismo. A natureza está a ser alterada pelos efeitos magnéticos do Sol e do cometa (2).

Amados filhos do Meu Divino Filho, a luta arde e com ela as Antilhas sofrerão como resultado da desobediência e do desprezo ao Deus Uno e Trino, unido ao desejo de posse daqueles que acreditam dominar tudo.

Amados filhos, serão apanhados de surpresa, a comer, a conversar, reunidos em diversos lugares e, de repente, tudo mudará; a velocidade da chegada dos usurpadores a diversos países europeus causará surpresas. Os meus filhos, encurralados e tomados como reféns serão levados para outros lugares. Verão países que trairão outros que eram seus aliados. A superfície terrestre será alterada pela exposição a tantas armas e pela agressividade do próprio homem, até torná-la quase incapaz de ser utilizada para alimentação.


Meus amados:

VOCÊS SÃO PROPRIEDADE DIVINA, NÃO SE ESQUECEM DISSO...
MAS, AO MESMO TEMPO, DEVEM CUMPRIR DA MESMA FORMA OS DEVERES DE UM CRISTÃO CONVERTIDO.

Devem manter-se em casa nalgum lugar preparado para não serem vistos, na medida do possível. Amados, protejam as crianças em lugares seguros das vossas casas, lugares não visíveis à primeira vista, e lá os Anjos do Meu Divino Filho lhes darão proteção.

Filhos, a economia será cada vez mais difícil, e será assim em todo o mundo. As doenças fazem-se presentes com mais força, procurem não permanecer em locais aglomerados; a doença viaja furtivamente causando estragos.

COMO MÃE, EU VOS ALERTO E DESEJO QUE SE PREPAREM.

Não entrem em pânico aqueles que não se podem preparar para o que está por vir; pois algo não deve diminuir: a fé e a fidelidade à Santíssima Trindade.

Meus filhos, como Mãe, não vos deixarei sozinhos, mas ajudar-vos-ei e, junto comigo, os Exércitos das Milícias Celestiais.

Orem com o coração, com espírito firme e confiante, pois aquele que pedir sinceramente ao Meu Divino Filho terá as suas orações respondidas.

Vocês são os Meus filhos amados, estou com vocês.

O PAI ETERNO CONFIOU-ME A TAREFA DE SER GUARDIÃ E DEFENSORA DOS SEUS FILHOS.

Eu estou junto dos Meus filhos.


Mamã Maria 


AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA



Comentário da vidente Luz de Maria

Irmãos:

Em cada Mensagem, enfrentamos um Chamado mais forte, mais próximo, mais contundente, diante do qual não há outro caminho a escolher senão o bem e o cumprimento do Primeiro Mandamento da Lei de Deus. A conversão é necessária para sobreviver e nos mantermos equânimes diante de tudo o que vamos viver.

Neste tempo do Advento, nos proponhamos a sermos diferentes, esperemos a comemoração do nascimento do Menino Jesus com amor e profundo respeito por Nossa Santíssima Mãe, para conseguirmos pronunciar, como Ela fez, esse Fiat que selou Sua vida com o acontecimento salvífico que Seu Divino Filho nos entregou na Cruz.

Estamos em um momento de convergências. Vemos como a situação mundial se complica cada vez mais e o inesperado acontece a qualquer momento; a natureza nos surpreende com vulcões marinhos, ventos muito fortes e a água continua seu caminho pelas cidades. Do universo receberemos mais elementos que se dirigem à Terra, assim como o Sol não para em seu constante período de grande atividade, provocando alterações nas falhas tectônicas.

O que podemos fazer? O que devemos fazer neste momento?

Acreditar nas promessas de Deus, buscar o auxílio do Espírito Santo, ser verdadeiros filhos de Deus, estando conscientes de que somos livres para optar pelo bem.

Como Mãe, Ela nos anuncia o que está acontecendo e, ao mesmo tempo, nos descreve como Deus Pai a envia para guiar e proteger Seus filhos, comandando as Legiões Celestiais junto com São Miguel Arcanjo, para nos proteger.

A fé nos leva a ter uma firme confiança nas Promessas Divinas e, ao mesmo tempo, sabemos que nosso Deus livrará da dor muitas almas que Ele levará consigo para que não sofram e, para isso, também devemos orar e pedir força.

Irmãos, é difícil ler ou ouvir sobre tudo o que está acontecendo e acontecerá nesta geração, mas como esta geração tem respondido a Deus, aos Seus pedidos desde as primeiras aparições da Nossa Mãe na Terra?

Somos criaturas de Deus, voltemos o nosso olhar para Ele e demos graças por cada dia, por cada lição de vida e por Sua Misericórdia que é infinita. Sejamos melhores filhos da Nossa Santíssima Mãe.

Amém.

Mc 1, 14-15

Depois de João ter sido preso, Jesus partiu para a Galileia e começou a pregar o Evangelho, dizendo: «Cumpriu-se o tempo e está próximo o reino de Deus. Arrependei-vos e acreditai no Evangelho». - (voltar à mensagem)


At 3, 19

«Portanto, arrependei-vos e convertei-vos, para que os vossos pecados sejam perdoados». - (voltar à mensagem)



Mt 10, 28

«Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Temei antes Aquele que pode lançar na geena a alma e o corpo.» - (voltar à mensagem)




Subscreva a nossa newsletter, para receber no seu e-mail os próximos artigos!

Comente - Partilhe - Faça parte do Manto de Maria

Que Deus vos proteja e abençoe por toda a eternidade.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Subscreva a newsletter e receba no seu e-mail todas as novidades!

Obrigado pelo envio!

© 2025 por Manto de Maria

  • Spotify
bottom of page