Mensagem de São Miguel Arcanjo de 3 de Outubro de 2025
- Cláudia Pereira
- 3 de out.
- 4 min de leitura

Nota Introdutória:
As revelações privadas que Deus Pai; Nosso Senhor Jesus Cristo; a Santíssima Virgem Maria, e São Miguel Arcanjo, fazem aos místicos e santos, são uma constante na história da Igreja Católica, ainda que não sejamos obrigados a acreditar nelas, por não se tratarem de um Dogma de Fé ou parte da Revelação Divina. Ainda assim, estas revelações, continuam a constituir uma parte importantíssima da Tradição da Igreja, que nos lembra a promessa de Jesus antes da Sua Ascensão: «Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos» - Mt 28, 20
A vida de Luz de Maria tem sido guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Depois de várias experiências místicas, que a levariam a experimentar profundos êxtases, não só na presença da sua família, mas também na presença de pessoas próximas a ela, logo se reuniriam para orar, formando assim um Cenáculo que a acompanha até aos dias de hoje. Após ter recebido a Ordem Divina para se dar a conhecer, e sob a inspiração do Espírito Santo, começou a visitar vários países, especialmente na América Latina, dando entrevistas e conferências em rádios abertas ao público.
Consulte o site oficial da vidente Luz de Maria de Bonilla e subscreva o seu canal do YouTube - "Revelaciones Marianas", para acompanhar de perto as próximas mensagens de Deus Pai, de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Santíssima Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo.
Que esta Mensagem de São Miguel Arcanjo encontre um lugar no seu coração.
à vidente Luz de Maria
Amados do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo: Venho até vocês em obediência à Vontade da Santíssima Trindade.
Filhos, sem temor, continuem seguros no caminho que os leva à Vida Eterna.
O NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO VOS CHAMA A SEGUIREM O VERDADEIRO CAMINHO EM DIREÇÃO A ELE.
DIRIJAM-SE À TERRA PROMETIDA, À NOSSA RAINHA E MÃE, À “MULHER VESTIDA DE SOL, COM A LUA SOB SEUS PÉS E UMA COROA DE DOZE ESTRELAS SOBRE SUA CABEÇA” (Ap 12, 1-9).
A Nossa Rainha e Mãe é a Terra Prometida (Cf. Lc 1, 2):
O Vaso Puro e Cristalino...
A Porta do Céu...
A Estrela da Manhã...
Saúde dos Enfermos...
Auxílio dos Pecadores...
Concebida sem mácula de pecado original...
É a Terra Prometida, a terra virgem, a terra que “mana leite e mel” (Êxodo 3, 8) na qual nenhum dos Seus filhos é abandonado.
Esta Terra Prometida espera por vocês até aos últimos momentos para vos apresentar ao Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.
Não temam, as Minhas Legiões Celestiais vos protegem, amparam e defendem, se vocês assim o permitirem.
QUANDO ESTIVEREM SEM PAZ, RECORRAM À TERRA PROMETIDA, À NOSSA RAINHA E MÃE.
QUANDO ESTIVEREM CONFUSOS, DIRIJAM-SE À TERRA PROMETIDA.
ENCONTRARÃO TUDO O QUE VOS FALTAR, DIRIGINDO-SE À TERRA PROMETIDA, À NOSSA RAINHA E MÃE, EM QUEM ENCONTRARÃO TUDO O QUE PRECISAM.
Eu vos abençoo.
São Miguel Arcanjo
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
Comentário da vidente Luz de Maria
Irmãos:
São Miguel Arcanjo faz-nos esta belíssima comparação, permitindo-nos assim tomar consciência da grandeza da Nossa Mãe Santíssima na História da Salvação, uma vez que a Anunciação a Maria inaugura “a plenitude dos tempos” (Ga 4, 4, segundo nos diz o Catecismo da Igreja Católica n. 484) e nos leva a ver em Nossa Mãe Santíssima aquela Terra Prometida à qual todos desejamos chegar.
São Miguel Arcanjo destaca que a única criatura sem pecado original digna de ser a Mãe de Deus, é essa Terra pura que mana leite e mel para que tenhamos consciência de que, por Nossa Mãe Santíssima, seremos conduzidos ao Seu Divino Filho e chegaremos finalmente àquela Terra Prometida que é a Vida Eterna.
Amém.
Ap 12, 1-9
«Apareceu no Céu um sinal grandioso: uma mulher revestida de sol, com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça. Estava para ser mãe e gritava com as dores e ânsias da maternidade. E apareceu no céu outro sinal: um enorme dragão cor de fogo, com sete cabeças e dez chifres e nas cabeças sete diademas. A cauda arrastava um terço das estrelas do céu e lançou-as sobre a terra. O dragão colocou-se diante da mulher que estava para ser mãe, para lhe devorar o filho logo que nascesse. Ela teve um Filho varão, que há-de reger todas as nações com ceptro de ferro. O filho foi levado para junto de Deus e do seu trono, e a mulher fugiu para o deserto, onde Deus lhe tinha preparado um lugar, para ali ser alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
Travou-se então um combate no Céu: Miguel e os seus Anjos tiveram de lutar contra o dragão. O dragão e os seus Anjos lutaram também, mas foram derrotados e perderam o seu o lugar no Céu para sempre. Foi expulso o enorme dragão, a antiga serpente, aquele que chamam Diabo e Satanás, que seduz o universo inteiro. Foi precipitado sobre a terra, e os seus anjos foram precipitados com ele.» - (voltar à mensagem)
Lc 1, 2
«...como no-los transmitiram os que, desde o início, foram testemunhas oculares e ministros da palavra,...» - (voltar à mensagem)
Ex 3, 8
«Desci para o libertar das mãos dos egípcios e o levar deste país para uma terra boa e espaçosa, onde corre leite e mel, terra do cananeu, do hitita, do amorreu, do perizeu, do heveu, e do jebuzeu.» - (voltar à mensagem)
Ga 4, 4
«Ao chegar a plenitude dos tempos, Deus enviou o seu Filho, nascido de uma mulher e sujeito à Lei,...» - (voltar ao comentário)
CIC 484
A Anunciação a Maria inaugura a «plenitude dos tempos» (Gl 4, 4), isto é, o cumprimento das promessas e dos preparativos. Maria é convidada a conceber Aquele em quem habitará «corporalmente toda a plenitude da Divindade» (Cl 2, 9). A resposta divina ao seu «como será isto, se Eu não conheço homem?» (Lc 1, 34) é dada pelo poder do Espírito: «O Espírito Santo virá sobre ti» (Lc 1, 35). - (voltar ao comentário)
Subscreva a nossa newsletter, para receber no seu e-mail os próximos artigos!
Comente - Partilhe - Faça parte do Manto de Maria
Que Deus vos proteja e abençoe por toda a eternidade.
Comentários