Mensagem de Deus Pai de 13 de Setembro de 2025
- Cláudia Pereira
- 12 de set.
- 7 min de leitura
Nota Introdutória:
As revelações privadas que Deus Pai; Nosso Senhor Jesus Cristo; a Santíssima Virgem Maria, e São Miguel Arcanjo, fazem aos místicos e santos, são uma constante na história da Igreja Católica, ainda que não sejamos obrigados a acreditar nelas, por não se tratarem de um Dogma de Fé ou parte da Revelação Divina. Ainda assim, estas revelações, continuam a constituir uma parte importantíssima da Tradição da Igreja, que nos lembra a promessa de Jesus antes da Sua Ascensão: «Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos» - Mt 28, 20
A vida de Luz de Maria tem sido guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Depois de várias experiências místicas, que a levariam a experimentar profundos êxtases, não só na presença da sua família, mas também na presença de pessoas próximas a ela, logo se reuniriam para orar, formando assim um Cenáculo que a acompanha até aos dias de hoje. Após ter recebido a Ordem Divina para se dar a conhecer, e sob a inspiração do Espírito Santo, começou a visitar vários países, especialmente na América Latina, dando entrevistas e conferências em rádios abertas ao público.
Consulte o site oficial da vidente Luz de Maria de Bonilla e subscreva o seu canal do YouTube - "Revelaciones Marianas", para acompanhar de perto as próximas mensagens de Deus Pai, de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Santíssima Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo.
Que esta Mensagem Deus Pai encontre um lugar no seu coração.

à vidente Luz de Maria
Amados filhos:
VOCÊS SÃO A MENINA DOS MEUS OLHOS (Cf. Dt 32, 10) …EU VOS OBSERVO ONDE QUER QUE ESTEJAM.
NUNCA SE AFASTAM O SUFICIENTE DO MEU OLHAR PARA QUE EU DEIXE DE VER TUDO O QUE FAZEM OU COMO AGEM.
É impossível para os Meus filhos se esconderem de mim... Eu vos chamo repetidamente, apresento-lhes diversas oportunidades para que retornem a mim.
CONCEDI-LHES UM MOMENTO DE MISERICÓRDIA E DEI-VOS A OPORTUNIDADE DE VIREM ATÉ MIM NOVAMENTE, COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ.
Arrependam-se neste momento em que vivem! Arrependam-se antes que seja tarde!
Como Pai, amo cada um dos Meus filhos, por isso, àqueles que se afastaram de Mim, estendo-lhes a Minha Misericórdia para que voltem para Mim.
Amados filhos, desejo que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da Minha Verdade (Cf. 1 Tim 2, 4).
Vocês vivem neste AGORA em que permanecem... Neste AGORA do cumprimento de tudo o que vos anunciei, mas, mesmo assim, não desejam mudar de vida; continuam sendo tolos, rebeldes, soberbos, desobedientes, rebelam-se permitindo que o eu humano vos domine.
Vocês vivem nos vossos hábitos e na teimosia; são os mesmos, alimentam-se das migalhas da Minha Mesa podendo viver da plenitude do Meu Amor, sendo criaturas de fé e obediência (Cf. Lc 15, 11-32).
Filhos, para mudar não basta pronunciar palavras, mas é necessário que se transformem em criaturas diferentes, que se despojem das correntes que vos atam aos vícios do pecado (Cf. Mt 7, 21-27).
Esta geração continua e continuará sendo purificada, até que cheguem a habitar a Nova Terra, e vocês, filhos, sejam criaturas renovadas.
Grandes mudanças estão a ocorrer na Terra, os movimentos sísmicos são e serão mais intensos do que no passado. A água, o fogo, a terra e o ar já não agem como antes, mas desencadeiam toda a sua fúria, lembrando-vos o quanto estão distantes da Minha Casa.
Passarão por transformações na própria Terra, que mudará sua geografia em todos os continentes. Se buscam segurança, convertam-se agora!
Os terremotos serão fortes em breve, a água dos mares manterá os Meus filhos em alerta, que deverão procurar lugares altos devido às ondas muito fortes.
Cidades de pecado desaparecerão; Meus fiéis serão resgatados por Meus Anjos.
A água nos Estados Unidos, na China e na França será contaminada pela radioatividade. Eu vos convoquei a guardar água. O mesmo acontecerá na Rússia, no Japão, na Índia, na Coreia do Sul e na Ucrânia. Quanto Me dói isto!
Fogo cairá do céu quando os Corpos Celestes (1) penetrarem na atmosfera da Terra.
Como Pai, chamo-vos a converterem-se em criaturas de paz, respeito, amor, obediência, cumpridoras da Minha Vontade, sem esperar pela provação para serem diferentes.
O tempo será o não tempo, cairá no esquecimento nos momentos mais cruciais da purificação.
Amados:
MINHA VONTADE CHEGOU PARA SER CUMPRIDA NA TERRA (Cf. Mt 6, 6-13). Por isso, as criaturas humanas se lançam umas contra as outras pelo próprio desespero do pecado que as corrói por dentro e pelas insinuações do Demónio as levam a rebelarem-se contra Mim.
Meus filhos, Eu vos amo, preparem-se para enfrentar o Aviso (2), chegará de surpresa.
MEUS ANJOS PROTEGEM AQUELES QUE PERMANECEM NA LUTA DIÁRIA CONTRA AS MÁS INCLINAÇÕES E DESEJOS PERVERSOS PARA COM OS IRMÃOS.
São muitos os que acreditam fazer o bem, mas Eu os julgarei por terem agido mal contra seus irmãos.
Não temam, vocês são Meus filhos, não vos darei pedras em vez de pão.
Vosso Pai
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA
Comentário da vidente Luz de Maria
Irmãos:
Diante das Palavras de Nosso Adorado Pai, só posso dizer:
Pai, seja nosso refúgio em todos os momentos! Adorado seja em todos os tempos e lugares, pelos séculos dos séculos.
Amém.
Dt 32, 10
«O Senhor protegeu-a e ensinou-a, guardou-a como a menina dos seus olhos.» - (voltar à mensagem)
1 Tim 2, 4
«Ele quer que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade.» - (voltar à mensagem)
Lc 15, 11-32
Jesus disse-lhes ainda: «Um homem tinha dois filhos. O mais novo disse ao pai: ‘Pai, dá-me a parte da herança que me toca’. O pai repartiu os bens pelos filhos. Alguns dias depois, o filho mais novo, juntando todos os seus haveres, partiu para um país distante e por lá esbanjou quanto possuía, numa vida dissoluta. Tendo gasto tudo, houve uma grande fome naquela região e ele começou a passar privações. Entrou então ao serviço de um dos habitantes daquela terra, que o mandou para os seus campos guardar porcos. Bem desejava ele matar a fome com as alfarrobas que os porcos comiam, mas ninguém lhas dava.
Então, caindo em si, disse: ‘Quantos trabalhadores de meu pai têm pão em abundância, e eu aqui a morrer de fome! Vou-me embora, vou ter com meu pai e dizer-lhe: Pai, pequei contra o Céu e contra ti. Já não mereço ser chamado teu filho, mas trata-me como um dos teus trabalhadores’. Pôs-se a caminho e foi ter com o pai.
Ainda ele estava longe, quando o pai o viu: enchendo-se de compaixão, correu a lançar-se-lhe ao pescoço, cobrindo-o de beijos. Disse-lhe o filho: ‘Pai, pequei contra o Céu e contra ti. Já não mereço ser chamado teu filho’.
Mas o pai disse aos servos: ‘Trazei depressa a melhor túnica e vesti-lha. Ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés. Trazei o vitelo gordo e matai-o. Comamos e festejemos, porque este meu filho estava morto e voltou à vida, estava perdido e foi reencontrado’. E começou a festa.
Ora o filho mais velho estava no campo. Quando regressou, ao aproximar-se da casa, ouviu a música e as danças. Chamou um dos servos e perguntou-lhe o que era aquilo. O servo respondeu-lhe: ‘O teu irmão voltou e teu pai mandou matar o vitelo gordo, porque ele chegou são e salvo’.
Ele ficou ressentido e não queria entrar. Então o pai veio cá fora instar com ele. Mas ele respondeu ao pai: ‘Há tantos anos que eu te sirvo, sem nunca transgredir uma ordem tua, e nunca me deste um cabrito para fazer uma festa com os meus amigos. E agora, quando chegou esse teu filho, que consumiu os teus bens com mulheres de má vida, mataste-lhe o vitelo gordo’. Disse-lhe o pai: ‘Filho, tu estás sempre comigo e tudo o que é meu é teu. Mas tínhamos de fazer uma festa e alegrar-nos, porque este teu irmão estava morto e voltou à vida, estava perdido e foi reencontrado’». - (voltar à mensagem)
Mt 7, 21-27
«Nem todo aquele que Me diz ‘Senhor, Senhor’ entrará no reino dos Céus, mas só aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos Céus. Muitos Me dirão no dia do Juízo: ‘Senhor, não foi em teu nome que profetizámos e em teu nome que expulsámos demónios e em teu nome que fizemos tantos milagres?’. Então lhes direi bem alto: ‘Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniquidade’.»
Todo aquele que ouve as minhas palavras e as põe em prática é como o homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, vieram as torrentes e sopraram os ventos contra aquela casa; mas ela não caiu, porque estava fundada sobre a rocha. Mas todo aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é como o homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, vieram as torrentes e sopraram os ventos contra aquela casa; ela desmoronou-se e foi grande a sua ruína». - (voltar à mensagem)
Mt 6, 6-13
«Tu, porém, quando rezares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê o que está oculto, te dará a recompensa.
Quando orardes, não digais muitas palavras, como os pagãos, porque pensam que serão atendidos por falarem muito. Não sejais como eles, porque o vosso Pai bem sabe do que precisais, antes de vós Lho pedirdes.
Orai assim: ‘Pai nosso, que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal’.» - (voltar à mensagem)
Subscreva a nossa newsletter, para receber no seu e-mail os próximos artigos!
Comente - Partilhe - Faça parte do Manto de Maria
Que Deus vos proteja e abençoe por toda a eternidade.




Comentários