top of page

Mensagem de Deus Pai de 17 de Novembro de 2025

  • Cláudia Pereira
  • 17 de nov.
  • 8 min de leitura

A Santíssima Trindade. 1537. Garcia Fernandes
A Santíssima Trindade. 1537. Garcia Fernandes

Nota Introdutória:

As revelações privadas que Deus Pai; Nosso Senhor Jesus Cristo; a Santíssima Virgem Maria, e São Miguel Arcanjo, fazem aos místicos e santos, são uma constante na história da Igreja Católica, ainda que não sejamos obrigados a acreditar nelas, por não se tratarem de um Dogma de Fé ou parte da Revelação Divina. Ainda assim, estas revelações, continuam a constituir uma parte importantíssima da Tradição da Igreja, que nos lembra a promessa de Jesus antes da Sua Ascensão: «Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos» - Mt 28, 20

A vida de Luz de Maria tem sido guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Depois de várias experiências místicas, que a levariam a experimentar profundos êxtases, não só na presença da sua família, mas também na presença de pessoas próximas a ela, logo se reuniriam para orar, formando assim um Cenáculo que a acompanha até aos dias de hoje. Após ter recebido a Ordem Divina para se dar a conhecer, e sob a inspiração do Espírito Santo, começou a visitar vários países, especialmente na América Latina, dando entrevistas e conferências em rádios abertas ao público.

Consulte o site oficial da vidente Luz de Maria de Bonilla e subscreva o seu canal do YouTube - "Revelaciones Marianas", para acompanhar de perto as próximas mensagens de Deus Pai, de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Santíssima Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo.

Que esta Mensagem Deus Pai encontre um lugar no seu coração.


à vidente Luz de Maria


Aos Meus filhos, do seu Pai:


COMO EU VOS AMO! TANTO QUE ENVIEI O MEU FILHO PARA ENTREGAR A SUA PRÓPRIA VIDA NA CRUZ PARA QUE CADA UM DOS MEUS FILHOS CONSEGUISSE RECONCILIAR-SE COM ESTE PAI PARA A VIDA ETERNA (Cf. Jo 3, 16).

Diante da desobediência, raiz de todos os males, vocês se recusaram a acolher este grande Ato do Meu Amor pela humanidade e continuam a ser vítimas do pecado.

As gerações passaram e o pecado cresceu com elas. Foi precisamente nesta geração que lhes dei a oportunidade de subir à Arca da Salvação: a Minha Filha Predileta, Mãe do Meu Divino Filho e Templo do Espírito Santo, para que, embalados pela Minha Filha Virgem e Mãe, sejam obedientes e, como Minha Filha, cumpram com a vivência deste Fiat Pessoal que cada um deve pronunciar.

Porque é que vocês, Meus filhos, têm tanto medo de dizer: “Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu” (cf. Mt 6, 10)?

A minha vontade é o bem da espécie humana, é o resgate das garras do mal, é que cada um consiga escolher o seu lugar no Meu Banquete Celestial.


Eu vos amo, filhos, mas qual tem sido a resposta da humanidade?

Criar uma Torre de Babel, como aconteceu em cada geração, sendo esta hoje a elite que acredita passar por cima da Minha Vontade, erradicando valores, indo contra os limites em todos os aspectos da vida, matando inocentes e gerando morte no momento em que cada um deseja e sujando a mente dos Meus inocentes para que estejam preparados para a chegada pública do Anticristo, perseguidor dos Meus filhos e terror para toda a humanidade.

Quantos acreditarem superar-Me, Eu, o Todo-Poderoso, farei com que caiam sobre o seu próprio livre arbítrio.

A energia nuclear não será detida com uma cidade subterrânea, será detida ao pronunciarem o Fiat Pessoal, ao serem Meus filhos obedientes, dedicados a servir de acordo com os Mandamentos que entreguei a Moisés para serem cumpridos por todas as gerações até o fim dos tempos (Cf. Ex 20, 3-17; Mt 22, 36-40).

Aquele que confesse ser Meu filho deve cumprir a Minha Lei, receber o Meu Divino Filho e confessar ser portador do Espírito Divino.

Não tenho uma Lei para uns e outra para outros; entreguei a Moisés a Lei para todos os tempos, raças, nações, línguas e para pobres e ricos.

Neste momento, a Nossa Santíssima Trindade sofre diante de tantas ofensas recebidas por parte daqueles que se entregaram a Satanás com tanta desobediência, com a deformação dos Sacramentos e a invasão da fumaça de Satanás que penetrou na Igreja do Meu Filho.

Filhos, não desejo o sofrimento da humanidade, a dor da humanidade foi criada por vocês e por isso sofrerão, continuarão sem conseguir deter o castigo que geraram, apenas os Meus inocentes não serão vítimas da dor que a grande maioria dos Meus filhos experimentará.

A geografia mudará em alguns continentes, não será a mesma, a força dos terremotos e dos tsunamis, assim como os vulcões, transformarão a Terra.

Onde reina o pecado com todo o seu desenfreio, essa terra e seus habitantes serão purificados, a menos que ofereçam uma corrente de oração de quarenta dias contínuos e o arrependimento seja sincero e em estado de graça.

Onde tiverem acolhido Satanás e Eu for desobedecido pela maioria, serão purificados e a terra se abrirá causando grande destruição. 

Verão cair fogo do céu e do universo chegará o temor para vocês, mantendo-vos em angústia. Meteoritos se aproximarão da Terra e alguns penetrarão até cair sobre o mar e a terra, as nuvens mudarão de cor, pressagiando que a dor se aproxima.

O frio chegará à Terra, um frio desconhecido, um frio que penetra até os ossos e com ele, doenças desconhecidas, sem respeitar idade, posição social ou status; para isso, Minha Casa lhes revelou as plantas medicinais que servem para deter essas doenças.

Meus amados filhos, assim como o mal persegue os Meus filhos fiéis e aqueles que se arrependem, assim também os Meus filhos fiéis serão protegidos pelas Legiões que São Miguel Arcanjo lidera e que a Minha Filha Virgem e Mãe da Humanidade comanda.

Não percam a fé, pois ela é um grande tesouro na caminhada espiritual.

Venham receber o Meu Divino Filho devidamente preparados.

Usem os sacramentais com fé, caso contrário, eles não os protegerão.

Mantenham um pequeno altar em casa com a Sagrada Escritura, um crucifixo, água benta, o rosário e o escapulário, a imagem da Nossa Trindade e a imagem de Sua Rainha e Mãe. Coloquem tudo isso sobre o altar e, embaixo do altar, coloquem o que for objeto de devoção de cada um. 

Chegará o momento em que não poderão comunicar uns com os outros; sem perder a fé, façam silêncio interior e Meus Anjos lhes farão saber o que for necessário que compreendam, assim como darei Dons especiais a alguns dos Meus filhos nesse momento.

Aqueles de vocês que precisam permanecer num país estrangeiro por não estarem em seu país, mantenham a calma e continuem com fé. Sem questionar se devem ou não viajar, peçam discernimento neste momento.

Meus instrumentos oram e jejuam por toda a humanidade. Sem questionar datas, vivam com fé e aumentem-na a cada dia, sejam mais espirituais para que seus sentidos se purifiquem e consigam ascender.

A humanidade nunca sofreu antes como vai sofrer agora.

A humanidade vai ver a Minha Filha Virgem e Mãe repetidas vezes no manto celeste da abóbada do Céu. Verão o Meu fiel São Miguel Arcanjo, São Rafael Arcanjo e São Gabriel Arcanjo. Meus Anjos permanecerão indo da Minha Casa para a Terra e da Terra para a Minha Casa, tanto que lhes farei sentir a Minha Misericórdia como um bálsamo refrescante de água.

Orem, Meus filhos, orem o Santo Rosário, o Credo, procurem o Sacramento da Reconciliação, sejam amor, participem da Celebração Eucarística e fortaleçam-se com o Corpo e o Sangue do Meu Divino Filho; ajudem-se uns aos outros, isso é importante.

A guerra está próxima e as suas consequências serão sentidas por toda a Terra, por isso agora vos chamo a prepararem-se e serem generosos com os vossos irmãos.

Sem consentir o rancor por aqueles que vos prejudicaram, purifiquem-se e vivam perto de Mim. Tenham presente que o Meu Divino Filho lhes legou a Lei do Amor (Cf. Jo 13, 34) e vocês devem fazê-la crescer em cada um de vocês.

Como Pai, Eu vos protejo em todos os momentos. Não se deixem invadir pelo temor e, com confiança em Mim, continuem a obedecer. Sem que a mente vos leve a pensar no pior, vocês, filhos, confiem na Nossa Trindade, na vossa Santíssima Mãe e em São Miguel Arcanjo.

Quando o Meu Povo sofre, o Meu Consolo é grande, para que se mantenham sem cair, conscientes de que sem fé não conseguirão passar pelo momento de provação.

Mantenham a paz, a equanimidade, não se desesperem nem vivam pela metade devido ao medo. Tenham a certeza de que a Nossa Trindade não vos desampara.

Avante, filhos Meus, avante pelo caminho sem temor, e seguros da Minha Proteção!


Vosso Pai Celestial


AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA




Jo 3, 16

«Deus amou tanto o mundo que entregou o seu Filho Unigénito, para que todo o homem que acredita n’Ele não pereça, mas tenha a vida eterna.» - (voltar à mensagem)


Mt 6, 10

«...venha a nós o vosso reino; seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu.» - (voltar à mensagem)


Ex 20, 3-17

«Não terás outros deuses perante Mim. Não farás para ti qualquer imagem esculpida, nem figura do que existe lá no alto dos céus ou cá em baixo na terra ou nas águas debaixo da terra. Não adorarás outros deuses nem lhes prestarás culto. Eu, o Senhor teu Deus, sou um Deus cioso: castigo a ofensa dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que Me ofendem; mas uso de misericórdia até à milésima geração para com aqueles que Me amam e guardam os meus mandamentos. Não invocarás em vão o nome do Senhor teu Deus, porque o Senhor não deixa sem castigo aquele que invoca o seu nome em vão. Lembrar-te-ás do dia de sábado, para o santificares. Durante seis dias trabalharás e levarás a cabo todas as tuas tarefas. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu servo nem a tua serva, nem os teus animais domésticos, nem o estrangeiro que vive na tua cidade. Porque em seis dias o Senhor fez o céu, a terra, o mar e tudo o que eles contêm; mas no sétimo dia descansou. Por isso, o Senhor abençoou e consagrou o dia de sábado. Honra pai e mãe, a fim de prolongares os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te vai dar. Não matarás. Não cometerás adultério. Não furtarás. Não levantarás falso testemunho contra o teu próximo. Não cobiçarás a casa do teu próximo; não desejarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo nem a sua serva, o seu boi ou o seu jumento, nem coisa alguma que lhe pertença». (voltar à mensagem)


Mt 22, 36-40

«Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?». Jesus respondeu: «‘Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todo o teu espírito’. Este é o maior e o primeiro mandamento. O segundo, porém, é semelhante a este: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’. Nestes dois mandamentos se resumem toda a Lei e os Profetas». - (voltar à mensagem)


Jo 13, 34

«Dou-vos um mandamento novo: que vos ameis uns aos outros. Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros.» - (voltar à mensagem)



Subscreva a nossa newsletter, para receber no seu e-mail os próximos artigos!

Comente - Partilhe - Faça parte do Manto de Maria

Que Deus vos proteja e abençoe por toda a eternidade.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Subscreva a newsletter e receba no seu e-mail todas as novidades!

Obrigado pelo envio!

© 2025 por Manto de Maria

  • Spotify
bottom of page