top of page

Mensagem de Deus Pai de 4 de Junho de 2025

  • Cláudia Pereira
  • 7 de jun.
  • 8 min de leitura

Nota Introdutória:

As revelações privadas que Deus Pai; Nosso Senhor Jesus Cristo; a Santíssima Virgem Maria, e São Miguel Arcanjo, fazem aos místicos e santos, são uma constante na história da Igreja Católica, ainda que não sejamos obrigados a acreditar nelas, por não se tratarem de um Dogma de Fé ou parte da Revelação Divina. Ainda assim, estas revelações, continuam a constituir uma parte importantíssima da Tradição da Igreja, que nos lembra a promessa de Jesus antes da Sua Ascensão: «Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos» - Mt 28, 20

A vida de Luz de Maria tem sido guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central: a Costa Rica. Depois de várias experiências místicas, que a levariam a experimentar profundos êxtases, não só na presença da sua família, mas também na presença de pessoas próximas a ela, logo se reuniriam para orar, formando assim um Cenáculo que a acompanha até aos dias de hoje. Após ter recebido a Ordem Divina para se dar a conhecer, e sob a inspiração do Espírito Santo, começou a visitar vários países, especialmente na América Latina, dando entrevistas e conferências em rádios abertas ao público.

Que esta Mensagem Deus Pai encontre um lugar no seu coração.


Céu estrelado

à vidente Luz de Maria


Amadíssimos filhos do Meu Coração, recebei o Meu Amor por cada um de vós, recebei a Minha Misericórdia à qual deveis recorrer em arrependimento.

Filhos amados:

A história da humanidade, tem sido uma história de triunfos, para aqueles que Me obedeceram, e de choro e ranger de dentes, para aqueles que viveram a purificação em todas as etapas. Neste período em que a desobediência e a traição à Minha Casa têm sido proeminentes, cada um conhece o seu próprio caminho e não está livre do pecado para atirar a primeira pedra (cf. Jo 8, 7-8).

«Eu sou o que sou» (cf Ex 3, 14) e dou-vos a minha palavra, como mais um ato de misericórdia, para que vos envolveis constantemente na minha casa.

Nos atos e nas ações de todos os dias, os Meus filhos tendem a tomar a direção errada, e desviam-se do caminho certo para o qual Eu os chamo. São poucos, os que rapidamente retificam e emendam o erro; a maioria continua no caminho errado, uma e outra vez, sem querer reconhecer que está no erro.

Neste momento, mais do que em qualquer outro momento da humanidade, o mal está a apoderar-se das mentes dos Meus filhos e a levá-los a cometer erros graves contra Mim.

Meus filhos:

Não é da Minha Vontade que haja confrontos armados… Não é da Minha Vontade o confronto com qualquer arma que deforme a vida humana ou que a leve a perecer… Não é da Minha Vontade que as armas de destruição maciça sejam usadas para trazer mais dor a toda a humanidade…

EU SOU O VOSSO DEUS, SENHOR DE TUDO O QUE EXISTE E A MINHA MÃO DESCEU!

Tudo o que existe, sentirá a Minha Mão perante a desobediência à Minha Casa e, em seu lugar, a criatura humana, por orgulho, criou armas de morte. Por isso, a Minha Mão desceu sobre a humanidade e tudo o que existe. Enviei o Meu Divino Filho para os redimir, e os Seus Ensinamentos são os mesmos de “ontem, hoje e sempre” e não devem mudar.

Sede fiéis e não caminheis ao lado do “mistério da iniquidade” (cf. 2 Tes 2, 2-17 ), que vos foi apresentado há algum tempo (1) sem que distinguísseis que ele vai contra os Meus Ensinamentos. Ele move-se no meio de vós, trazendo nas suas mãos a vingança, a raiva, o ódio e confundindo-vos.

POR ISSO, DEIXEI A MINHA MÃO CAIR SOBRE A HUMANIDADE E SOBRE A TERRA, PARA DOBRAR A HUMANIDADE, que se entrega à escravidão do Demónio, na qual se encontram tantos dos Meus filhos. O Demónio agirá rapidamente, pois sabe que «Eu Sou o que Sou».

As nações debatem-se entre si; alguns dirigentes políticos, comprometidos com as forças do mal, desejam a guerra para criar o caos, que se espalhará rapidamente. Por isso, devem continuar a dar tudo de si todos os dias, em espírito, como se estivessem a viver o último dia, embora não o estejam.

Vós sabeis, Meus filhos, que entregar-se sempre sem vacilar à Minha Casa, amar sempre a Nossa Trindade é a essência que identifica os Meus verdadeiros filhos.

HÁ VÁRIOS CAMINHOS, MAS SÓ UM CONDUZ À VIDA ETERNA.

Lembrai-vos que, sem amor não sois nada e aquele que Me ama e ama o seu próximo é Meu filho e Eu estou nele. Filhos, alguns afirmam possuir dons ou grandes conhecimentos, mas se não tiverem amor, não são nada, são uma taça vazia. Sem o Meu Amor, eles não são nada (cf. 1 Cor 13, 1-10).

Rezai, pedi ao Espírito Santo o Dom do Amor e que Ele vos preencha com os Seus Dons para que sejais criaturas dignas de serem chamadas e de serem Meus filhos.

Chamo-vos a ser amor, chamo-vos à caridade e podeis pensar que vos chamo a duas coisas diferentes; mas não, aquele que ama como eu amo, reconhece que o amor e a caridade são uma e a mesma coisa, pois tudo está impresso no Amor Divino.

Rezem Meus filhos, rezem e não temam, peçam a proteção e a sabedoria do Espírito Santo para que, sem medo, mas com fé, possam agir com a certeza de que Eu vos amo.
VOCÊS, TEMEM PELAS VOSSAS FAMÍLIAS, TEMEM PORQUE JULGAM QUE OS OUTROS NÃO SERÃO CONVERTIDOS; EM VEZ DISSO, NÃO TEMAM, MAS NA FÉ, REZEM UNS PELOS OUTROS SEM JULGAR, DEIXEM ISSO COMIGO.
TEMEM PELAS CRIANÇAS E PELOS IDOSOS, TUDO ISSO É MEDO, PORQUE AINDA NÃO ME CONHECEM EM PROFUNDIDADE, E ISSO, É PORQUE NÃO CAMINHAM PARA SEREM MAIS ESPIRITUAIS.
TEMEI ANTES OFENDER-ME, DESOBEDECER-ME, SER HIPÓCRITAS, NEGAR-ME, ENTREGAR-VOS NAS MÃOS DO ANTICRISTO.

Sede o amor, a fé, a prudência, a esperança, a caridade, o perdão, a verdade, o amor.

Rezem unindo-vos a mim, conheçam-me e não Me temam, Eu sou o Amor e a Justiça.

Amo-Vos com Amor Eterno.

Deus Pai


AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA


Ouça a mensagem, no seu original espanhol, no canal da vidente Luz de Maria. Siga o canal para conhecer as próximas mensagens.




Comentário da vidente Luz de Maria


Irmãos e irmãs:

Hoje, perto da festa de Pentecostes, recebemos este dom de Deus Pai, sendo criaturas pecadoras, mas desejosas de nos entregarmos cada vez mais à Santíssima Trindade e à bendita Mãe de Deus e nossa Mãe.

Vivemos num tempo em que tanto a força da natureza agride a humanidade como o homem ameaça o próprio homem.

Vivemos numa época desconcertante, uma época de caos, em que não nos podemos deixar arrastar para a tragédia por medo, mas devemos manter-nos firmes na fé, agindo e atuando com a confiança e a certeza de que possuímos o Amor Divino.

Deus é Deus e nós somos os Seus filhos, a quem Ele se dirige para nos dizer que devemos estar ao Seu lado, pois não há outro caminho senão aquele que o Seu Divino Filho nos legou. Vemos refletido, o poderoso Amor de Deus a avisar-nos da guerra, e a dizer-nos enfaticamente que nem a guerra atual nem qualquer guerra anterior é da Sua Vontade.

Como criaturas humanas, temos diante de nós um grande desafio, que é a obediência, tão difícil de ser cumprida pelo homem. E, neste momento, Deus Pai diz-nos: “a guerra não é a minha vontade”; mas deixa-nos bem claro que há pessoas com poder político e económico, que seguem instruções diferentes, que estão por detrás de tudo isto e desejam a guerra.

Um e outro país perderão, não haverá vencedor nem vencido, aqui todos serão perdedores. Mas no meio deste caos, Deus Pai diz-nos com o seu Amor Eterno: salva a alma, salva a alma! Ama como eu amo, sê amor, mas é muito difícil para o homem ser amor e não odiar, não sentir raiva e inveja, é difícil para ele não magoar o seu irmão e não criticar.

Mas também é difícil para o homem reconhecer que tem necessidade de fé, de caridade, de esperança, de compaixão, de compreensão, de razão e de saber que é templo do Espírito Santo.

Irmãos, podemos possuir grandes dons, dados pelo Espírito Santo, mas sem amor, não somos nada. Deus Pai dá-nos a regra de ouro, o Amor Divino vivo e pulsante no coração da criatura humana.


Se fôssemos amor, quanto se poderia evitar!


Amém.

Referência Bíblicas:

«Como persistiam em interrogá-l’O, ergueu-Se e disse-lhes: «Quem de entre vós estiver sem pecado atire a primeira pedra». Inclinou-Se novamente e continuou a escrever no chão.»


«Disse Deus a Moisés: «Eu sou ‘Aquele que sou’». E prosseguiu: «Assim falarás aos filhos de Israel: O que Se chama ‘Eu sou’ enviou-me a vós».»


«Queremos pedir-vos, irmãos, que não fiquem preocupados nem se deixem perturbar facilmente nem alarmar, se vos disserem que o dia do Senhor já chegou. Mesmo que alguém o anuncie ou ensine em nome de Deus ou afirme que isso está escrito numa carta que digam que é minha, não se deixem enganar por nada disso.

Esse dia não virá enquanto se não tiver dado primeiro a deserção da fé e não tiver aparecido aquele que é a rebeldia em pessoa, que está destinado à perdição; é ele que se revolta e se coloca acima de tudo o que se considera divino ou sagrado. Chegará mesmo a tomar assento no templo de Deus, apresentando-se a si mesmo como deus. Não se lembram de vos ter dito estas coisas quando ainda aí estava? Mas também sabem aquilo que o impede por agora. Porém, o rebelde há de manifestar-se a seu devido tempo.

Com efeito, as forças misteriosas do mal já estão em atividade. Mas para que tudo se realize é preciso que aquele que está a impedi-lo saia da sua frente. Então aparecerá o rebelde e o Senhor Jesus vai vencê-lo com o sopro da sua boca e dominá-lo com o esplendor da sua vinda. O rebelde aparecerá com a força de Satanás e fará falsos milagres, sinais e prodígios. Utilizará todas as artimanhas do mal para enganar os que se vão perder, porque não acolheram nem amaram a verdade a fim de serem salvos. Por isso, o Senhor permitiu que fossem dominados por uma força enganadora que os leva a acreditarem na mentira. Assim se faz o julgamento daqueles que não acreditam na verdade, mas preferem praticar o mal.

Temos de dar sempre graças a Deus a vosso respeito, irmãos amados pelo Senhor. Pois ele escolheu-vos para serem os primeiros a receber a salvação, através da ação do Espírito e da aceitação da verdade. Para isso é que Deus vos chamou, por meio do evangelho que nós pregámos, a fim de terem parte na glória de Jesus Cristo, nosso Senhor.

Portanto, irmãos, permaneçam firmes e guardem fielmente os ensinamentos da tradição que vos transmitimos, quer por palavra, quer por meio das nossas cartas.

Que o próprio Jesus Cristo, Senhor nosso, e Deus nosso Pai, que nos amou e pela sua bondade nos concedeu uma coragem inquebrantável e uma grande esperança, encham de confiança os vossos corações e vos deem firmeza no bem, tanto por ações como por palavras.»


«Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos. se não tiver caridade, sou como bronze que ressoa ou como címbalo que retine.

Ainda que eu tenha o dom da profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, ainda que eu possua a plenitude da fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, nada sou.

Ainda que distribua todos os meus bens aos famintos e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver caridade, de nada me aproveita.

A caridade é paciente, a caridade é benigna; não é invejosa, não é altiva nem orgulhosa; não é inconveniente, não procura o próprio interesse; não se irrita, não guarda ressentimento; não se alegra com a injustiça, mas alegra-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O dom da profecia acabará, o dom das línguas há de cessar, a ciência desaparecerá; mas a caridade não acaba nunca. De maneira imperfeita conhecemos, de maneira imperfeita profetizamos. Mas quando vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.»



Notas complementares:




LIVRO
TUDO JÁ FOI DITO PELA MINHA CASA! - PREPARAÇÃO FÍSICA E MATERIAL

Revelações dadas por Deus Pai, Nosso Senhor Jesus Cristo, a Santíssima Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e São Rafael Arcanjo a Luz de Maria, desde o ano de 2009 até abril de 2025:

Amém.


capa do livro: TUDO JÁ FOI DITO PELA MINHA CASA! - PREPARAÇÃO FÍSICA E MATERIAL




Subscreva a nossa newsletter, para receber no seu e-mail os próximos artigos!

Comente - Partilhe - Faça parte do Manto de Maria

Que Deus vos proteja e abençoe por toda a eternidade.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Subscreva a newsletter e receba no seu e-mail todas as novidades!

Obrigado pelo envio!

© 2025 por Manto de Maria

  • Spotify
bottom of page